Papo da Pretinha: Crise Criativa



Ai geeeente, esse sábado (22) que passou era pra ser um dia bem legal. Porque?
Porque foi o aniversário de 1 ano do blog e o aniversário da Preta (23 flores), mas não foi legal porque eu ando meio em crise criativa para escrever os posts (vocês já devem ter percebido), isso tem mais de um mês e a coisa ainda não voltou ao normal :(
Quando paro pra pensar que eu há uns meses atrás estava super animada pra fazer festinha do blog, fazer um ensaio e até uma twitcam, mas aconteceu isso... me sinto péssima mesmo.
Tem gente que quando acontece isso simplesmente abandona o blog e não volta, mas eu não quero fazer isso!!! Hoje desabafei lá na página aqui , eu fico doente quando acontece isso. E eu estava tão preocupada que piorava a situação.

Conversei bastante com algumas leitoras, e como sempre me ajudando e me sugeriram fazer este post para vocês me ajudarem hahaha. Afinal estamos juntas há muito tempo né?

Então contem pra mim o que vocês querem ver por aqui no cafofo?
Sugestões de posts, assuntos que querem ver aqui, dicas...



Beijão da Preta

Girls of Blaze Disc - Solange Knowles



Oiiiii pessoas lindas da Preta!!!
E lá vamos nós retornamos a rotina, depois de uma semana cheeeeia de coisas pra fazer apareceu o final de semana acompanhado de um feriado na segunda(17 - aniversário de Aracaju) amém! E agora é a hora de tirar o atraso dos posts né?
Sim, eu tenho muita coisa pra mostrar a vocês, tenho uma novidade que vai demorar um pouquinho pra acontecer. Tem aniversário em dose dupla: 1 ano de blog e meu aniversário dia 22 (sábado que vem!) e irei ganhar uma colaboradora aqui gente, tô muito feliz e ela é uma foooooofa! Em breve apresentarei a vocês!

Girls of Blaze Disc


Olha só, uma coisa que andei vendo tanto nas passarelas como fora delas na Semana de Moda de Paris, foram os looks com tênis com uma pegada mais esportiva e só fiz comprovar que por lá a mania já pegou. E a PUMA desde o ano passado vinha com reuniões 'secretas' com a diva fashion Solange Knowles e como já esperava ela foi convidada como Consultora Criativa para criar a coleção Girls of Blaze Disc que nada mais é que a coleção feminina da Blaze Disc (que foi o primeiro tênis de corrida sem cadarço, lançado nos anos 90).
Para essa missão ela convidou quatro designs: Gerlan Marcel, Hisham Baroocha e as irmãs Darlene e Lizzy Okpo.


 Todos os quatro modelos foram inspirados nas cores do Brasil e na nossa alegria hahaha imagine só!
A coleção foi lançada nos Estados Unidos no mês de fevereiro (na faixa de uns 150 dólares) e chega ao Brasil em abril. Vamos aguardar !!!

Esse foi o que mais gostei e provavelmente usaria!

 Além de consultora criativa ela mesma que cuidou de toda a campanha no set de filmagens e fotografia! lacrou





E ai gente, o que você acharam dessa coleção?
Eu fiquei meio assim, mesmo gostando muito de cores e texturas eu não amei todos os quatro. Eles me parecem serem um pouco diferentes da foto e ao vivo, é bem do tipo: se eu ver a Solange usando vou achar o máximo mas em mim não hahaha. Eu só usaria o branco.



Beijão da Preeeeta 

Look do Pretinha



Oiiii amoras!!!
E esse feriadão hein? Quase emendei até domingo mentira , mas estou aqui de volta \o/
E eu já lanço uma pergunta a vocês:
Qual é a sua onda?

Pois foi com essa mesma pergunta que eu fui convidada para participar de um mini editorial do Araras Blog, um blog suuuuuuper legal e é daqui da terrinha também (Aracaju). O editorial reuniu a equipe do Araras, e mais duas blogueiras (eu e a Gabi - Camaleoas Blog) e o Joel Costa (convidado do blog), e o post vem recheado de 'inspirações frescas' que iremos usar o ano inteiro.
Sim, claro que esta ocasião virou  Look do Dia hahaha

Acho que o look não poderia me representar melhor: étnico, muitas cores alegres e mistura de estampas ♥♥♥
Um look meio a lá Gominho hahaha, ele pode ser uma bata para alguns (minha mãe) e vestido para outras (meu caso). Falando em minha mãe, esse vestido é dela quase meu , ela comprou nessas feirinhas de artesanato. A rasteirinha é pré-histórica se não me engano foi na Renner e a pulseira eu comprei na Feira Hippie em Belo Horizonte.





 E ai moçoilas, o que acharam do look? 
Tá muito colorido? Muito estampado? Usariam?


Não deixem de ir lá conferir o post 'Qual é a sua onda?' lá no Araras Blog!!!


http://www.ararasblog.com/2014/03/inspiracoes-frescas.html



Beijão da Preta ♥