Preta Entrevista: Rose Cohen



Oh na na, what's her name? 
Nada mais nada menos que a ilustríssima Rose Cohen.
 Cover AND sósia da diva Riri, tá bom só isso né? 
Ela é linda, super divertida e tem um sorrisão enorme *-*

Confesso que estou desde o ano passado tentando desenrolar essa entrevista com ela, acreditem se quiser hahaha.
Rose é de Sampa, ela começou a carreira como modelo, até que começaram a falar que ela se parecia com a Riri, foi ai onde tudo começou...
Vamos saber mais sobre essa história??




1 -  Eu estava olhando suas fotos mais antigas e você realmente lembra a Rihanna, não é apenas aquelas covers que só se parecem quando se produzem. Você já se achava parecida com ela ou teve que ter aquele empurrãozinho dos amigos?
RC: Quando a Rihanna estourou na época do single Umbrella alguns amigos começaram a dizer que eu me parecia com ela e podia fazer algo como cover, mas eu não me achava parecida e não tinha o menor jeito para o palco, até que uma agencia de cover na época me conheceu pelo orkut e me deu apoio para dar o primeiro passo, que inclusive até hoje somos grandes amigas, a Melanie Julio dona da agência abraçou comigo esse sonho.
Chamou bailarinos, fazíamos ensaios, começamos com pequenas apresentações e deu se então o inicio de tudo.
Pra mim que fiquei apaixonada por ela quando a conheci não foi um trabalho árduo aprender músicas e coreografias, virei fã logo de cara.

2 – Você antes de virar cover, você era modelo. Como foi que aconteceu essa transição de modelo para cover/sósia ?
RC: Sempre trabalhei com eventos, consegui fazer vários catálogos e alguns comerciais mas por ser uma coisa que eu gosto, não deixei de fazer eventos ou algumas publicidades por virar sósia, eu apenas tento conciliar tudo.
Afinal já consegui fazer campanha de jeans e maquiagem como Rihanna Cover, então apesar de ter que dedicar muita coisa da minha vida ao cover eu tento conciliar os eventos junto.




3 – Ser cover é uma experiência única para qualquer pessoa, e como é ser uma de cantora tão polêmica, tão amada mundialmente como a Rihanna? E eu fico boba de ver quanta gente que te admira, que são seus seguidores fiéis, seus fãs de verdade...nos conte como é esse ‘assédio’ deles com você.
RC: Olha pra falar a verdade eu nem vejo isso como um "assédio", graças a Deus eu tenho uma turminha grande de fã da Rihanna e amigos que reconhece o meu esforço e amor que me dedico a esse trabalho e tenho recebido muito carinho, e isso me dá uma força absurda pra me dedicar a cada dia mais.
Ser cover é realmente uma experiência única, representar a Rihanna é um orgulho imenso pra mim, tanto pela qualidade magnífica do trabalho musicalmente falando, quanto da personalidade dela, que está bem a frente dessa nossa sociedade que vivem preocupados com aparências e opiniões alheias.


4 – Um passarinho me contou rotina agenda está sempre cheia, sempre tem uma apresentação, uma campanha de fotos, uma presença em algum evento...  E como que funciona a rotina de uma cover ?
RC: Quem vê de fora não imagina a correria que é!
É muitas vezes abrir mão de passeios em família, casamento, natal pra viajar pra fazer show, é sair correndo de um evento cansada e ir direto pro ensaio passar horas ensaiando, é viajar em lugares magníficos e não poder conhecer nada direito devido a correria do show, é virar noite anterior de show acordada arrumando detalhes de figurinos, porque é pedras que caem, tecido que rasgam, sapatos que riscam!
É ter a gastrite atacada por tanto nervoso e o medo não dar tempo de terminar tudo a tempo principalmente quando lançamos show novo, é produtor pra um lado, estilista pro outro, os dancers e eu pra outro hahahaha... Uma loucura!
Mas é algo que faço com muito amor e não me arrependo de nada, vale cada segundo de correria e loucura.




5 –  Durante esse tempo desde que entrou para o mundo dos covers, já teve alguma situação seja em apresentações, bastidores, nas ruas...que te marcou?
RC: Nossa já tive várias! Mas a mais emocionante pra mim foi no Rock in Rio.
Quando fui chamada para fazer os 7 dias de Rock in Rio como sósia dela aqui no Brasil não contive minha alegria, e um dia antes de começar o evento estive com a produção da globo em frente ao hotel e ela me viu da sacada e me chamou pra subir, fomos barrados pela segurança do hotel, mas o fato daquilo ter acontecido é algo INESQUECÍVEL pra mim e marcou esses 4 anos de cover.

Juro pra vocês que eu me atrapalhei na hora de separar as fotos kkkk

6 – E em relação a criação dos figurinos, você tem alguém só pra fazer? Porque os figurinos de show da Rihanna alguns são bem elaborados. Como é que funciona esse processo?
RC: Eu sou uma pessoa MUITO detalhista e exigente quando se trata de figurino, tenho um estilista talentosíssimo que me auxilia nas coisas muito difíceis, mas muita coisa dos meus figurinos sou quem gosto de fazer, isso leva dias de dedicação mas eu gosto de colocar " a cereja no bolo" a maioria das vezes, mas tenho sim um auxilio pois são coisas bem elaboradas e requer bastante atenção! Minha mãe também é muito talentosa e em algumas coisas ela me ajuda, então com o Sérgio (estilista),minha mãe e eu formamos uma boa equipe montando os figurinos de shows.



7 -  Em que a Rose se parece com a Rihanna?
RC: A Rose com o passar do tempo descobriu muitos pontos parecidos com a Rihanna.
O primeiro deles é ser bem apegada com a família, a Rihanna apesar de viajar muito sempre procurar estar perto dos pais e dos irmãos e nisso eu me identifico muito porque sou ligada com a minha família 24hs por dia, seja pelo telefone ou pessoalmente.
Outro ponto é a preocupação para a opinião alheia, ou seja NENHUMA! E isso eu aprendi muito com ela, se você faz algo as pessoas irão falar, e se você não faz algo elas também vão falar! Então eu faço o que eu gosto e o que eu quero e não to nem aí para o que vão pensar... Enquanto você não prejudica ninguém e faz o que gosta deixa o resto que se exploda!

9 – Já parou para imaginar como será o seu encontro com a musa inspiradora?
RC: Já fiquei imaginando isso de diversas maneiras, e tenho a mais absoluta certeza que eu ensaiaria tudo o que eu sempre quis dizer a ela, mas na hora não sairia nada hahaha... Eu seria de fato tomada pela minha emoção!


8 –Bate-volta

Uma cor: Lilás
Um lugar: Minha casa! Não há melhor lugar no mundo, é onde eu me escondo de qualquer stress e fico em paz perto de quem eu amo.
Uma comida: Peixe! Amo quase todos os tipos de peixes e é algo tão saudável que não me causa culpa.

Um sonho: Pode parecer uma resposta meio estranha, mas eu tenho sim muitos objetivos profissionais e materiais, mas o meu SONHO é conseguir alcançar a minha velhice realizada!

Eu tenho objetivos como todo mundo, como ser empresária, conhecer e bater papo com a Rihanna, presentear a minha mãe com uma fazenda, viajar o mundo hahahaha... Todos tem objetivos mas as pessoas se esquecem que enquanto estamos vivos podemos lutar por isso, mas independente de alcançar ou não tudo o que planejou é você ter a chance de uma vida toda pra ter tentado, e chegar lá bem velhinha sabendo o quanto lutou pelos seus objetivos! Você não é fracassado por não conseguir mas sim por não tentar, e tem tantas pessoas que infelizmente se foram muito cedo e não tiveram a chance de tentar até o fim, por isso o meu sonho é alcançar minha velhice! 


Uma música: Rihanna Umbrella! Foi um marco pra mim essa música, foi o inicio de mudanças e descobertas na minha vida!
Um defeito/qualidade: É difícil falar de si mesmo, por isso vou responder baseado no que aqueles que me conhecem dizem sobre mim.
Meu defeito é ser MUITO cabeça dura, não sou de acreditar no que me falam mas sim nas coisas que eu vejo, e bato e pé e não mudo de opinião até ver algo por mim mesma.
Qualidade? Uma coisa que eu não consigo é guardar mágoa de ninguém! Já perdoei coisas muito pesadas e gracas a Deus eu não sinto nada ruim dentro de mim, eu sei que isso é uma qualidade apesar de me sentir meio tonta as vezes, mas pelo menos carrego um coração leve e limpo.

Ser cover/sósia da Rihanna é...: Incrível! Uma montanha russa de emoções mas que me deixa realizada
Tenho saudades de...: Da minha infância! Tive uma infância muito feliz 
Um momento único: A primeira vez que pisei no palco, foi uma sensação surreal! 
Uma frase: Essa frase é meu lema! "Você não é fracassado por não conseguir, mas sim por não tentar!"
Rihanna: Uma inspiração como artista pois ela leva um trabalho lindo e incrível por esse mundo a fora, como mulher porque ela é linda não poupa ousadia e atitude e como pessoa e porque ela vem a cada dia mostrando o quanto tem um coração gigante e é disposta a ajudar aqueles que precisam de ajuda!


10 – Obrigada Rô pela entrevista, por ter tirado um tempinho pra atender ao pedido da Pretinha aqui. Aproveita e manda uma mensagem para as minhas leitoras e para seus fãs.
RC: Gente... A minha gratidão é tão grande que se eu fosse usar palavras pra descrever isso eu transformaria essa entrevista em uma bíblia!
Eu não tenho palavras para agradecer o carinho e o apoio que eu tenho recebido até aqui, obrigado por caminharem comigo nesse sonho e mandarem tantas energias boas pra mim, cada um de vocês se faz presente no meu ladinho esquerdo do peito! Um beijo enooooome <3 

Aqui você encontra todos os trabalhos dela como cover e sósia da Rihanna!

Rose Cohen Rihanna Cover  (Página Oficial)
Fã Clube Rose Cohen 


Beijos da Preta

21 comentários:

  1. Que massa, deve ser muito louco mesmo fazer cover de Rihanna, gente. Todo dia a mulher inventa um visual novo, uma loucura nova. Adorei a entrevista, Pretex!

    Bjooo

    MP

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Quer conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?
    Visite meu blog: Blog Só Sorteando
    Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com
    Beijão!

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  3. Nooossa!
    Ela é bem parecida mesmo :O
    Adorei a entrevista...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa nunca tinha ouvido falar dela e estou impressionada como ela é a cara da Riri , arrasou amei a entrevista <3 Beijão da Taci :*
    www.thisismetrendy.blogsport.com.br

    ResponderExcluir
  5. :O Parece demais a Riri, não conhecia o trabalho dela, amei a entrevista, muito legal! Confundi demais mesmo para saber quem é quem, nossa;
    Beijão linda!
    http://delineandoestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Ela é muito parecida com a Riri, eu já estava confundindo uma com a outra!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus igual a Riri <3
    Que linda Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  8. Amiga bom dia linda igual a Rhiana.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. gente como ela parece com a diva Rihana !amei, muito estilosa e linda! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu não sabia que a Riri tinha uma sósia.. e elas são idênticas!! Adorei a entrevista!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a entrevista, muito bacana, eu não conhecia ela ainda.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa!! Ela lembra muito a Riri!!! adorei a entrevista!


    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz <3
    The Red Lil' Shoes blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Post muito legal, adorei tudo! Parabéns
    beijosss www.sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parece demais, estou de queixo caído! Que ódio que ela deve ter ficado quando barraram ela no hotel, AAAAAAAAH, mas valeu né? Amei o post! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa estou boba ela é a cara da Riri mesmo, separadas na maternidade
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Poxa, ela parece demaiss
    seguindo aqui, segue lá no blog http://emconfrontocomomundo.blogspot.com.br/

    bjss

    ResponderExcluir
  18. nossa ela é super parecida com a Riri o0 nao conhecia ela ainda amei a entrevista :) post novo otima semana xoxo
    http://clothesfashionhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gente ela arrasaaaaaaaaaaaai amei o post beijossssssssssssss
    http://leniliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ela não é só fisicamente parecida ,ela tem o jeito da Rihanna é impressionante eu sou fã a quase 5 anos e ainda me surpreendo com ela ,é uma pessoa incrível com um coração enorme e super atenciosa com os fãs ,mais do que uma cover ela é uma mulher iluminada com certeza !Parabéns Rose vc merece!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos

pretapretinhablog@gmail.com