Inspiração: Pretinha Básico

Helloooo !



Ele está entre um dos maiores clássicos da moda, dificilmente se erra usando ele e o preto é super democrático, usando ele na medida certa não tem erro. Mas algo que acontece bastante é o famoso "pretinho clássico" cair na monotonia e ficar hiper sem graça.
Para que isso não aconteça sempre é legal que você inclua nas suas produções elementos que acendam o look, super recomendo o uso de acessórios e nos 'periféricos' que são as jaquetas, cintos, sapatos, bolsas... de preferência com cores que se destaquem no preto.




É isso ai amoras, vamos fazer do pretinho básico algo não tão básico assim!



Beijão da Pretinha 


16 comentários:

  1. O pretinho está com tudo, do básico ao produzido, fica super elegante e ainda emagrece, uma maravilha!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sob eesmaltes

    ResponderExcluir
  2. Preto básico é vida! kkkk
    Ei, alguem já te disse que você é MUITO linda? Por que você é. Muito mesmo!
    Beijos.

    http://www.meninadepalavra.com/ {♥}

    ResponderExcluir
  3. Cada look lindo mais o último me encantei!!!!
    rs

    - Resenha no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. É lindo mesmo! Eu curto muito! Beijos gataa!

    http://blogdachah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga bela e
    encantada inspiração amei todas sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Amo pretinho básico, sempre elegante.
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro roupa preta, pra mim são pretinhos nada básicos você joga qualquer coisa e já muda literalmente o look, acho que a cor cai bem em todos ^^ ADOOOOOOOOOOOORO e abuso dos pretinhos sem medo.bjs

    www.jessicaestilosinha.com

    ResponderExcluir
  8. O pretinho basico pode ser muito chic, elegante e nada basico! Amei!! Bjus

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas e jà sou seguidora! :)

    ResponderExcluir
  10. Mt chiques os looks!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse ultimo não é nada básico heim hahaha
    Pretinho a salvação do nosso guarda-roupa ;)

    Beijos
    Blog ei, customizei!
    Page ei, customizei!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro e não dispenso um pretinho básico.. mas sempre dou uma incrementadinha.. hehe!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa Fan-Page!! Acesse: www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  13. Amei os look's. Incrível como a gente pode transformar um look básico em uma coisa elegante. Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa um básico nada básico né? Quero já a jaqueta verde *o*

    ResponderExcluir
  15. Amei as inspirações!

    Beijos.
    K

    Tem sorteio rolando no meu blog! >>>> http://www.modak.com.br/post/68981233702/sorteio-modak-afashion

    ResponderExcluir
  16. Great inspiration. Have a nice day.

    http://www.fashiondenis.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos

pretapretinhablog@gmail.com