Inspiração: Jeans e Branco

Oiii !



Há quem diga que P&B é uma combinação clássica, mas existe uma outra combinação que é tão clássica quanto: Jeans e Branco
Faculdade, cursinho, escola, trabalho, festas...é uma combinação que se encaixa em qualquer ocasião e dificilmente você irá errar. Particularmente é uma combinação que muito me agrada e eu uso bastante.



Geeeeeeeente, essa semana eu aprontei com mais dois amigos o Yago (maquiador e blogueiro) e o Thiago Blue (fotógrafo), em breve uma novidade pra vocês! hahaha




Beeeijão da Pretinha

Look da Pretinha

Heeeeeeello !!
Tudo bem bonitas e bonitos??


AH! Antes quero falar que troquei o usuário no instagram, antes era @LeetiMartins agora é @Pretinhablog tá?

Hoje, complementando o post anterior irei mostrar o look que usei no evento da Loja Ellus, tudo bem que quem me segue nas redes sociais já viu o look hahaha.
Ao contrário de como sempre acontece, escolher os looks dias e dias antes kkk, dessa vez escolhi na hora mesmo e foi algo bem simples.



Detalhes do look
Colar: em uma lojinha no centro da cidade. (Foi hiper barato)
Bolsa: lojinha daqueles coreanos/japoneses kkk (Foi hiper barato)
Blusa: Riachuelo, nos tempos primórdios
Saia: acho que foi na C&A há muitos anos atrás, não usava essa saia há uns 2 anos.
Sneaker: Ana Karam 

Aproveitei a bagunça e animação no evento e tentei gravar um video pra vocês com a ajuda dos blogueiros.
ASSISTAM HEIN?




Se alguém assistir o vídeo me fala se gostou ou não kkk, deixando claro que me detesto em vídeo gente!
E sobre o look? O que acharam?


Beijão da Pretinha 



Ellus Summer 2014

Hello girls !!


Essa semana recebi um convite muito legal do querido Paulo Alves mandou em nome da  Loja Ellus, convidando para prestigiar o lançamento da nova coleção de verão.



Então na noite da quinta-feira (25), estive no coquetel de lançamento da nova coleção intitulada Ellus Summer 2014
Claro que não poderia deixar de ir com a equipe de blogueiros (preparei um vídeo bem legal, que mostrarei a vocês no próximo post!).
A coleção estava hiper linda, tendo como base a tradicional combinação P&B com um toque de cores e estampas, muitas aplicações com rendas, lantejoulas e outros materiais, tudo com muito glamour e luxo.



E aqui uma parte da Equipe Bloggers hahaha.

Blogueiros e a proprietária, Aline (branco). 

Gostaria de agradecer novamente a equipe Ellus, a Aline e ao Paulo pelo convite, pela recepção.. o evento estava muito agradável e tudo impecável.
Parabéns e sucesso !!

Próximo post tem o look que usei e mais um vídeo que gravei com os blogueiros.


Beijão da Pretinha


Reciclart - Moda Reciclável.

Oiii gente!



É, esse foi o motivo do meu sumiço a semana passada inteira. Não teve nenhum post!
Deixa eu explicar a vocês, fui convidada pela professora Eliane do Colégio João Alves Filho para participar do Projeto Reciclart é onde consiste em conscientizar os alunos quanto ao meio ambiente e que dá sim para se usar vários materiais recicláveis para outros fins sem ser o lixo, tudo isso em meio a stands, exposições e apresentações. E ao final do projeto aconteceu um desfile com roupas feitas com materiais recicláveis e roupas customizadas!
Para essa tarefa, contei com a ajuda do meu amigo e blogueiro Felipe Duartt onde nós dois que ficamos responsáveis por todo o desfile.

Ok, até ai tudo bem né? O detalhe é que o desfile seria dia 19(sábado) e eu fui convidada dia 9 ou seja, teria apenas 9 dias (na verdade 8 dias) para criar algo. Então a minha dedicação da semana passada foi totalmente a esse desfile.

Todas as 3 peças foram feitas a partir de calças jeans masculinas. A blusa foi pintada a mão.
Vestido: tnt, fitinhas do Bonfim e jornal. Saia: revistas e fita cassete
O look que mais fez sucesso. Casal de noivos! 
Ok gente, essa fofura é a minha cria Luquinhas! Mentira, hahahaha mas é um fofo e eu não resisti.

Agora sim, esta ai é a equipe completa que se não fosse por eles não iriamos conseguir fazer nem metade do que fizemos!
Valeu cada tarde perdida, cada agulhada kk...arrasamos! 

Felipe, Ivana e Henriqueta

Bom gente, é isso. 
Estou perdoada pela ausência né? hahaha


Beijão da Pretinha


Maquiagem na Web!

Olá pessoas lindas !!


Em uma semana muito louca e sem tempo para nada, eis que recebo uma caixinha sem o remetente e assim que abri olha a minha felicidade: eram 3 esmaltes e 2 lápis. Eram mimos da loja Maquiagem na Web, parece que adivinharam pois eles chegaram na hora certa! parece mentira mas não é

Deixa eu apresentar a incrível Maquiagem na Web, é nada mais que uma lojinha onde você encontra tudo que precisar (de pincéis a demaquilante) para caprichar na make, além de encontrar esmaltes super lindos e com preços muito bons mesmo não é conversa de vendedora hahaha.

Vamos aos produtos!
Lembrando que a resenha dessa vez foi feita pela minha mãe (tia Selma pra vocês) que não polpou elogios hahaha.

Lápis delineador - Muito bom o lápis, ele é super macio e a cor (marrom) me surpreendeu pois só usava lápis da cor preta, mas essa cor ficou muito boa!

Lápis labial - Ah! Este aqui mandaram especialmente para mim, foi o primeiro produto que testei e logo de cara foi aprovado. A cor dele é muito bonita, a sua duração é boa e a aplicação macia!



Esmaltes!

Ai gente eu devia ter gravado um vídeo da minha mãe falando sobre esses esmaltes, foi demais kkkk.
Todas as cores são lindas, a duração é uma coisa absurda (vocês donas de casa podem usar e abusar dele!) realmente fica muito tempo! O esmalte parece que já tem uma própria base extra brilho, muito bonito mesmo e sem contar que a secagem é rápida! Não é ralo, é espesso assim facilitando a esmaltada. *Resenha feita por mamãe

E o que pra mim é fundamental: usei apenas 1 camada gente!!




Realmente é maravilhoso! - (MINHA, mãe.)

Por aqui em casa foi mais do que aprovado, minha mãe já quer o estoque inteiro hahaha.

Vocês já conheciam a loja? Já compraram algum produto de lá?


Beijão da Pretinha e da minha mãe!



Com vocês...Cenographia!

Oiiiiii gente!



Em meio a uma semana muito extremamente cheia de coisas pra fazer, a noite do dia 17 (quinta-feira) estaria reservada para o evento mais esperado daqui cidade, o Cenographia. Realizado pela blogueira Darlei Rochelle  juntamente com a Maylin da WME Eventos.
Mas que coisa é essa? É um super evento, onde reuniu blogueiras, amantes da moda e profissionais da moda do estado de Sergipe, onde batemos um papo sobre o que fazemos de melhor: falar sobre moda. O projeto tem um formato de talk show, onde foi super descontraido, teve muita música e a convidada especial: a blogueira pernambucana Camila Coutinho - Garotas Estúpidas.



O Cenographia teve a sua primeira edição esse ano, e o evento já de cara foi um sucesso.
Foi de muito bom gosto desde o convite até a decoração, a escolha do local, das musicas...tudo muito bem pensado, e com um bom gosto incrível.



O evento funcionou da seguinte maneira: acontecia alguns pockets desfiles das lojas participantes e também um desfile com mulheres que enfrentaram o Cancêr de Mama (Outubro Rosa) e entre os intervalos de cada desfile a Camila comentava sobre os looks, tendências e preferências; e teve um espaço para nós fazermos algumas perguntas a blogueira. Foi bem divertido, foi um formato novo de evento aqui em Aracaju e acho que quem foi curtiu e aprovou. Sem contar que rolou alguns sorteios bem legais também.




Amigos blogueiros <3


Quero agradecer a Darlei e a Maylin pelo convite, pelo evento...tudo estava muito lindo, cada detalhe. Eu adorei e que venha as outras edições!


Beijão da Pretinha