Coisinhas da Preta

Olá meninas !!! 
Como foi o feriado de vocês ? 


Hoje tem 'Coisinhas da Preta' , é uma tag que inventei hoje hahaha para mostrar coisinhas que compro ou que ganho. Irei mostrar a vocês quatro coisinhas: unha do feriado (na verdade é o esmalte), uma rasteirinha, um short customizado e uma bolsa.
Deixa eu começar pela esmalte.
Siiiim, ele é vermelhão! Quem me conhece sabe que não morro de amores por vermelho, mas esse não sei porque eu adorei e irei usar mais esmaltes desse tom. Este esmalte eu ganhei, se chama Vermelho Renner. Sim,é o que estão pensando ganhei da loja mesmo!
Só não sei dizer se essa cor foi criada pela Impala para a loja mesmo, ou se esse tom já existe. Ele é ótimo, não é um esmalte ralo, é cremoso e com uma camada já fica legal, mas eu passei duas camadas na minha unha.

Recomendadissímo!
Segunda coisa, minha maravilhosa bolsa! Não tenho muito o que falar, porque é linda e eu já estava babando nela há bastante tempo. AH, a bolsa é da super talentosa Talita Simões ela mesma que confecciona todas as bolsas e carteiras, e são exclusivas exite apenas uma de cada nesse mundo amém!
Em breve farei um post sobre ela, e vocês irão conhecer as maravilhas das bolsas!


Esse aqui que irei mostrar agora, é um presente. Comprei o short e customizei, fácil né ?
Se vocês gostam de dar presentinhos diferentes, a melhor coisa é algo que você possa customizar e deixar a cara da pessoa.



 E por último e não menos importante, essa rasteirinha linda que comprei na Renner!

 

Por hoje é só isso! Aproveitei o restinho de sol e me empolguei pra tirar mil fotos da bolsa e da rasteirinha.

 
          
Paparazzi: meu irmão
 Espero que tenham gostado, e sempre que eu tiver algo legal que eu tiver comprado, ganhado ou afins venho aqui mostrar a vocês!
Bom restinho de domingo pra vocês.

Beeijos da Preta

http://www.facebook.com/PretaPretinhaBlog

32 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a sandalia de cobra :o Que perfeita *-* Beijos,Thay.

    saiudoarmariio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vermelho lindo. Me apaixonei pela bolsa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Pretaaaa to meega feliiz. Pois você aceitou participar da tag comigo, e eu supeer que admiro seu blog e seu trabalho, quando estiver perto do dia 6 eu entro em contato co você, pra gente resolver o tema Ok?

    Há sim, ó sei que talvés vc não aceite mais não custa nada perguntar, vc quer tbm oarticipar da blogagem coletiva comigo e com outras blogueiras?
    Espero respostas..
    Beijãaaaaoo!!!

    http://criadomodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Pretaaaa to meega feliiz. Pois você aceitou participar da tag comigo, e eu supeer que admiro seu blog e seu trabalho, quando estiver perto do dia 6 eu entro em contato co você, pra gente resolver o tema Ok?

    Há sim, ó sei que talvés vc não aceite mais não custa nada perguntar, vc quer tbm oarticipar da blogagem coletiva comigo e com outras blogueiras?
    Espero respostas..
    Beijãaaaaoo!!!

    http://criadomodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal!!! A primeira bolsa é um espetáculo amei!!!!
    O blog está lindo parabéns, estou seguindo aqui viu <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo, sou apaixonada por esmalte vermelho! rs e essa rasteirinha é linda.. adorei o post e o blog. Já estou seguindo e com certeza vou voltar sempre.

    Fiz o meu esses dias, olha lá e segue?

    http://jufindmehere.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. que lindo seu blog, amei as dicas.. adoraria que voce viesse conhecer o meu tbm..
    http://consuelosalmeron.blogspot.com.br/

    Se voce gostar das minhas dicas segue la, vai ser mt bem vinda.. avisa tbm que te sigo de volta ! beijinhos e muito sucesso.. !

    ResponderExcluir
  8. Bacana suas cosinhas. Lindo este vermelho Renner.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Very nice blog.
    I follow you.Hope you'll follow me back
    http://beautymakeupwithme.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  10. Gente, o que é o forro dessa bolsa? PERFEITO DEMAIS, OMG! *O*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  11. a unha, a bolsa, o short, a sandália, ameeeeeeei tudo! ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Amei ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essa bolsa é tudooo, linda demais.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  14. Ahhh, amei tudo, principalmente a rasteirinha!
    Adorei seu cantinho, já estou te acompanhando!
    Beijinhos =)

    maniademulhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. ola amoga muito obrigada por avisa q tem post novo grande bjs no coracao amei o short ficou lindo parace aqueles que vende na cea muito criativa vc eu amei continue assim vc tem talento eu repito denovo ameeeeeiiiiiiiiiii

    http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ah adorei tudo,lindo look,amei as fotos
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, amei tudo, mas eu fiquei completamente louca na sua rasteirinha, linda demais!

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    beijos lê '-'

    ResponderExcluir
  18. Nossa, amei tudo, mas eu fiquei completamente louca na sua rasteirinha, linda demais!

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    beijos lê '-'

    ResponderExcluir
  19. Adorei as coisinhas flor'
    Muito lindas
    Beijos da Nathy'
    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oii, ameei as suas coisinhas!! Principalmente essa bolsa, que maravilhosa!!!
    Tenho uma sandália dessa de cobra bem parecida com a sua, mas a minha é da Arezzo. Essa é muito linda também!!!

    Ah, você tinha comentado lá no meu blog, em um post de uma loja de bijuterias baratinhas, dizendo que ia comprar umas coisas.
    Bom, se você ainda não comprou, a loja me enviou hoje um código de desconto. É só usar o código: maraquarela
    E você ganha 5% de desconto nas suas compras!!

    Só peço que, se você realizar alguma compra, me envie o seu nome completo ou o nome que você utilizar para fazer o pedido, pois vou enviá-lo para a loja dizendo que você comprou com o meu desconto. Isso gerará benefícios para mim, para o blog, e para vocês, leitoras!! :)

    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. AMEI o short e a rasteirinha, de onde é a rasteirinha? é linda demais *-* Hahhahaha adorei a nova tag do blog!

    Rafaela Mesquita
    primeiragaveta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que mimos, amei o shorts :)
    Tem post novo lá no blog, visita ?
    www.diariodostreze.blogspot.com , Beijo♥

    ResponderExcluir
  23. Awwwn adorei a unha e o seu shorts! *.*

    Estou lhe seguindo, curte minha fã page/segue o blog também? =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  24. Oiii querida!!! Tudo bom? Eu adorei o seu blog, e já estou seguindo.... Venha conhecer o meu também.. Espero que você goste...http://tudonamodamr.blogspot.com.br/

    Se gostar, não esquece de participar em!!! hehehe
    beijossss lindona <3

    ResponderExcluir
  25. Oii flor! ^^
    Primeira vez que visito aqui seu blog, e já apaixoneii!! *-*
    Além de ser lindo, tem postagens muito boas e muito interessantes!! Parabéns!
    Eu amei essa bolsa, não dá pra acreditar que é confeccionada manualmente! *o*
    Linda demais, e também amei a customização do seu shorts! ^^
    Parabéns pelo blog flor!! :)
    Beijocas :*

    Bárbara,
    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei sua bolsa,muito fofo os coraçõezinhos por dentro rsrs
    E seu short também,super cult
    Beijos,
    paisdas-maravilhas

    ResponderExcluir
  27. Adorei...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  28. pretinha arrasando!
    adorei seu blog lindona, e estou seguindo hihi
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Adorei as compras, o esmalte é linda mas acredita que eu nunca usei esmalte vermelho? kkkkk estranho né.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. _________________♥________________
    Olá...
    Nossa eu adorei o seu blog
    ele é mega Lindo \o/
    Gostei tanto ki eu até já estou o seguindo :D
    Segue o meu tb ;)

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    _________________♥________________

    ResponderExcluir
  31. Esse esmalte da impala é lindo, eu adoro esmaltes vermelho!
    beijinhos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá!

    Tudo lindo!
    Muito legal suas coisinhas!

    Aproveito pra lhe convidar para conhecer meu blog, bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos

pretapretinhablog@gmail.com